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Serviços

Serviços

RECEÇÃO, CONSTITUIÇÃO E LEGALIZAÇÃO DO CONDOMÍNIO
  1. Recolha e organização de documentação.
  2. Ponto de situação dos processos pendentes e/ou desenvolvimento.
  3. Planeamento dos processos a desenvolver pela Administração.
  4. Constituição de Condomínio e pedido de NIF, conta bancária e seguro de condomínio.

GESTÃO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS, FINANCEIROS E CONTABILÍSTICOS
  1. Agendamento de reuniões de condomínio, redação de atas e execução de deliberações.
  2. Gestão de orçamentos, contratos e prestadores de serviços ao condomínio.
  3. Contabilidade do condomínio e gestão de conta bancária.
  4. Representação do condomínio perante as autoridades administrativas e judiciais.
  5. Apoio em recuperação de quotas em atraso (procedimento de pré-contencioso).

GESTÃO DE MANUTENÇÃO E SEGURANÇA
  1. Visitas quinzenais ao edifício para verificação de estado e necessidades de zonas comuns. Apoio/coordenação na gestão de manutenção preventiva/corretiva: limpeza e verificação de telhados, portas, molas hidráulicas (de porta), girândolas, chaminés, terraços comuns, claraboias, caleiras, grelhas de águas pluviais, limpeza de cisternas de água, automatismos, cancelas e portões, intercomunicadores, videoporteiros, rede elétrica, rede de água/esgotos/saneamento, bombas de água, sistema de ventilação, entre outros elementos comuns. Estes serviços apenas englobam a gestão das necessidades da manutenção corretiva, sendo que todos os trabalhos realizados pela equipa de manutenção não estão incluídos.
  2. Gestão de inspeção de segurança ao edifício, em equipamentos e sistemas de incêndio (exigido por Lei).
  3. Gestão de inspeções a instalações elétricas e de gás obrigatórias (exigido por Lei).
  4. Apoio e zelo pelo cumprimento do Regulamento de Condomínio e Regras de Segurança.

GESTÃO INFORMÁTICA
  1. Informatização de toda a contabilidade do condomínio
  2. Possibilidade de comunicar via e-mail a existência de anomalias e necessidades do condomínio.
  3. Partilha de informação referente ao condomínio de interesse aos condóminos (atas, recibos, documentação do edifício).
  4. Atribuição de password a todos os condóminos para acesso online a toda a informação do seu condomínio em plataforma “O meu Gecond”, possível de aceder através deste site.

Conceda ao seu património uma gestão qualificada!